segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fui almoçar e voltei

Apesar da eterna culpa que qualquer um sente quando ingere calorias, almoçar é muito bom. Entre um taxi e outro fui correndo comprar inutilidades pra micro-festinha de aniversário da minha afilhada e encontrei na mesma lojinha duas bonecas liiindas.
 
Pra ela? Não, pra mim.


Bonecas de argila, daquelas artesanais, moderno-brasileiras e que só quem gosta de arte aprecia. Eu estava louca pra comprar e enfeitar a minha varanda. É bom demais quando algo simples e inesperado acontece.


A graça da vida é esta, não saber o próximo capítulo do livro...


E você? O que você vai fazer por VOCÊ nesse dia? O que eu já fiz, foram pequenas coisas, simples mas que me fizeram bem. E quando eu estou bem, eu faço o mundo a minha volta ficar um pouco melhor.


Falta tanto amor e alegria nesse mundo, mas falta TANTO, que tem gente que critica gestos de amor. Tem gente que repudia gestos de amor. Tem gente que tem ódio do amor. Só com muito amor pra encarar.


Nem sempre as coisas são coloridas e lindas como nos contos de fada e, mesmo assim, é preciso ter alegria e otimismo. Porque é isso que nos move.

Enfim... o trabalho de buscar felicidade me chama. Felizmente, faz um sol lindo lá fora.


Obrigada, Universo, por mais um dia.


3 comentários:

  1. O niver da alice tá chegando é.... q linda, vai fazer da alice no pais das maravilhas, seria perfeito!
    Adorei mais uma vez o q escreveu e adoooooro essas bonequinhas.
    bjs
    bia

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o niver dela é hoje! Saí correndo e comprei umas bolinhas, pratinho, guloseimas etc só pra não deixar passar um branco, sabe... o Marcão saiu correndo e comprou um triciclo pra ela. No ano passado a minha irmã fez uma festinha lá no play bem bacana e o tema foi Alice no pais das maravilhas mesmooo! Ficou lindo! Depois te mostro as fotos. bjoooss ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu comprei DUAS delas pra minha varanda. Tou toda boba... rsrsrs bjos!

    ResponderExcluir