terça-feira, 31 de maio de 2011

Mestre yoda

Resolvi abolir o "nunca mais" e o "tenho certeza" do meu vocabulário. Assim mesmo. Decidi e pronto! Mas informo: a coisa não é pra amadores. Exige sangue frio, treino e dedicação (fazendo pose de yogue). Vááááárias provações. Um verdadeiro vestibular de emoções.

Meu "nunca mais" é um clássico. Todo mundo já ouviu. "Nunca mais vou engordar!" Fecha o pano. Surge a protagonista deitada na cama fazendo manobras que nem a chinesa do Cirque de Soleil ousaria, para vestir uma calça jeans. "Nunca mais vou ter perdoar!" Corta a cena. Surge a protagonista bêbada e abraçada ao marido, jurando-lhe amor eterno e cantando Fagner. "Nunca mais vou ficar sem te ligar!"...............esse aí...pffff... dispensa observações! (Mentira, é que fiquei com preguiça, mesmo).

Agora fala aí, leitor esperto, leitor sagaz: O que é mais fácil? Me tornar uma mulher magra, rancorosa e de palavra (que combinação esdrúxula, não?) ou manter essa minha boca bem fechada?

Marcão ligou hoje cedo (quando digo "cedo" tô falando cedo mesmo, tipo 8h45min da manhã):

- Alô? Mô?
- Quié, Marcão? Acabei de sair, pô!
- Tá tudo bem?
- Tá. Por quê?
- É que não sei se deixei os documentos do carro sem querer na sua bolsa ontem...
- Deixou.
- Mas amor, você foi lá e olhou?
- Não.
- Dá pra pegar a bolsa e ver? Porque se eu tiver esquecido não vou poder ir pra Barra de carro. E transfiro a reunião com o cliente...
- Marcã... eu tenho cert.......(A PROMESSA, A PROMESSA!!!).........a estima pela sua pessoa. Por isso vou lá conferir. (Foi o que saiu, gente.)
- Que foi?
- Nada não, amor. Tô indo lá abrir a bolsa e já já te ligo de volta, tá bom? Beijo! Tchau!

Essa foi por pouco! Quase que arraso com minhas tentativas de ser alguém melhor.

Humpf.




Nenhum comentário:

Postar um comentário