quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chucrute com samba

Saiu hoje em: http://goo.gl/0oFUY  a seguinte matéria dizendo:

Linha de móveis de Hans Donner representa a brasilidade com sotaque alemão.

Querem ver? Aimeudeus aí vai:


Jóias? Charme? Futurista?

Ok, ok, nem preciso repetir que o cara é bacana, gente boa, simpático mas SE acha. E também não preciso contar que há 36 anos ele faz a mesma coisa pois a gente vê por aqui, a mais de 30, a messssmmmaa coisa...

Desculpem mas precisei externar que estou de saco cheio de tanto metal, de tanto 3d e de tantas bandeirolas verdeamarelas. AFFF...

Sabem de uma coisa? Eu prefiro as cadeiras que encontrei no blog do Andre Godoi:

(pelo menos essas são fofas e é melhor sentar em ursinhos do que na minha inteligência)

Pronto. Falei.









UPDATE: Meu amigo @OctavioAragão me contou mais essa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário