terça-feira, 28 de junho de 2011

Metamorfose ambulante

Hoje acordei oito e oitenta. Ácido e água benta.

E por que ando blogando? São 15h, estou no meio de um processo criativo na minha empresa e me deparo fazendo um pitstop para blogar. Enfim, blogo porque escrevo. Porque descobri outra maneira de me expressar criativamente. Porque adoro falar pras paredes e pro mundo. Porque me sinto escriba. Porque meu caminho de expressão sempre foi uma linha tênue entre as imagens e as palavras. Se eu fosse alta, peituda, bunduda e com outros valores minha expressão seria a passarela. E olha que sou uma pessoa linda. Mas cada um é o que é, no conjunto. Eu quero que o blog cresça mais. Que tenha alguma função além de refletir o meu umbigo. Quero encontrar novas maneiras de fazer o leitor voltar aqui, comentar, divulgar.

Enquanto isso vou fazendo o de sempre. Postando no meu espelho. Entrando e escrevendo.

Gosto dos dois extremos: o totalmente perene (textos, posts, livros, artigos) e o totalmente efêmero, ao vivo, do momento. Aqui no blog posso juntar esses dois momentos. Aqui é assim: o agora, o pra sempre e o é pra já. 

E se isso tudo não for uma boa justificativa então, poooxa... o que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário