terça-feira, 12 de julho de 2011

I quit




Dizem que a ansiedade é o mal do século e que a bipolaridade é a doença da década. Fico me perguntando se as pessoas andam ficando mais doentes ou se apenas estão dando mais nomes a problemas que sempre existiram. Tanto faz. Agora tem nome, sobrenome, tratamento e controle. E, em alguns casos, a cura.

Esses dias tenho achado as pessoas tão necessitadas de ajuda que vou tentar explicar aqui uma coisa: uma mola tem coeficiente de elasticidade. Se você a estica demais, ela deforma e não volta mais ao normal. Acontece que, como no caso da mola, tem gente que se deforma, não volta ao normal. A pessoa tem um dia horrível no trabalho, na vida afetiva, no banco, no trânsito e perde a cabeça. Chega em casa e, em vez de voltar ao seu "normal", já que os estímulos externos cessaram, continua nervosa e estressada. Algumas nem voltam pra casa e procuram desestressar em vão com outras pessoas igualmente estressadas.

Não quero mudar o mundo, mas estou aprendendo a me adaptar a ele e a responder a pergunta que mais interessa: o que eu quero da minha vida? Eu sei o que EU quero.

E se você também souber o que você realmente quer, fica fácil verificar se o que a gente está fazendo está nos levando ou nos desviando do nosso caminho.

Tem dias que é preciso voltar atrás e retomar a estrada certa, aquela que a gente perdeu na bifurcação da ansiedade.  That´s it. I quit. I´m movin´on



When we used
To say goodnight
I'd always kiss
And hold you tight
But lately
You don't seem
To care
You close the door
And leave me
Standing there
Oh, honey
That's not fair
That's it, I quit
I'm movin' on
The other night
We had a date
An you showed up
To hours late
And though your hair
Was all in place
Somebody smeared
Their lipstick
On your face
Oh, they smeared it
Every place
Ye that's it honey
I quit I'm movin' on
Oooohhhh
You made me want you
You made me leave you
You made me tumble
And fall
But if I
Can't have you the way
I want you
I don't want you at all
Baby, I can take a lot
Cause I love
Eerything you got
Though your kisses
Fill me
So if you got
Someone else
I gotta go
Oh, that you know
Ye that's it honey
I quit I'm movin' on
Oooohhhh
You made me want you
You made me leave you
You made me tumble
And fall
But if I
Can't have you the way
I want you
I don't want you at all
Baby
I can take a lot
Cause I love
Everything you got
Though your kisses
Fill me
So if you got
Someone else
I gotta go
Oh, that you know
So that's it baby
I quit I'm movin' on
Ye that's it baby
I quit now
I'm movin' on

Nenhum comentário:

Postar um comentário