quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu cofrinho gritou

Existem duas vertentes de pensamento. Aquela que postula que não devemos compartilhar nossas mazelas para não causar desconforto aos amigos e a outra, que aposta na exposição dos seus piores momentos como alento para todos os que passam por problemas semelhantes. Vou pela direita. Não sou do tipo que faz drama mas nunca, em toda a minha vida estive tão sem $$$$$ pra comprar futilidades femininas... Afff.... que estresse!


Quero dimdim pra comprar roupas novas, sapatos, formol pro cabelo, produtos da mary key... e uma bolsa nova chiquerérrima... Falem, meninas, isso tudo não é melhor que chocolate? Ai, ai... (perdoem-me os amigos de papo-cabeça mas eu estava precisando desabafar meu lado capitafutilinutilconsumist​a rsrs)

E vamo que vamo


Ps. Adaptei minhas vertentes capitafutilinutilconsumist​as de pensamento à dica da @rosana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário